Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Sanitização das agências da caixa econômica federal em Cuiabá

Publicado em 20/05/2020 às 15:24



As agências da Caixa Econômica Federal na capital do Estado e em Várzea Grande estão sendo submetidas a processo de sanitização para evitar a propagação do novo coronavírus devido à alta circulação de pessoas para receberem o auxílio emergencial em dinheiro ou usarem terminais de auto-atendimento.
Nos locais de auto-atendimento há trabalhos de higienização ambiental e nos teclados e na caixa de contenção dos terminais para evitar riscos aos usuários.
As superfícies de contato no interior das agências são limpas com álcool 70 por quem utiliza o equipamento e as instalações de uso geral por equipes encarregadas da faxina.
Algumas agências estão recebendo divisórias em acrílico para proteger os operadores de caixa que foram bastante afetados pelo novo coronavírus e estão sob isolamento e inspeção das equipes de Vigilância Sanitária por um período mínimo de 14 dias.
Os trabalhadores darão ingresso nos respectivos pedidos de auxilio-doença na forma prevista na legislação quando a licença ultrapassar o período de 15 dias com todo o período anterior coberto pela própria Caixa Econômica Federal.
EVITE AGLOMERAÇÕES NOS TERMINAIS DE AUTO-ATENDIMENTO.
RESPEITE A ORIENTAÇÃO DADA POR SERVIDORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
AS FILAS DEVEM RESERVAR ESPAÇO DE PELO MENOS 1 METRO E MEIO À FRENTE E NA LATERAL MANTENDO UMA DISTÂNCIA SEGURA ENTRE AS PESSOAS.
DESINFETE AS MÃOS COM ÁLCOOL EM GEL QUE ESTÁ DISPONÍVEL NO INTERIOR DAS AGÊNCIAS.
USE MÁSCARA FACIAL COBRINDO A BOCA E O NARIZ.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net