Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Auxílio emergencial para autônomos, meis e informais já está na conta e pode ser sacado

Publicado em 19/05/2020 às 13:53



A segunda parcela do Auxílio Emergencial, no valor de R$ 600,00 foi liberada para autônomos, micro-empreendedores individuais e trabalhadores informais que podem efetuar o saque nas contas poupanças digitais abertas na Caixa ou transferidas para os Bancos assinalados no requerimento.
A Câmara dos Deputados havia incluído outras categorias profissionais como motoristas de aplicativos, cabeleireiros, manicures, jardineiros e outras profissões que acabaram vetadas.
O Congresso vai apreciar os vetos e, caso o veto seja derrubado no caso do auxílio emergencial, este passará à condição de direito constituído desde que sejam indicadas verbas orçamentárias a serem anuladas para prover o remanejamento orçamentário.
Há uma discussão no Congresso sobre a legitimidade do veto presidencial, pois, segundo a compreensão de deputados e senadores, a pandemia aflige a todos e todas as profissões de forma indistinta.
EVITE AGLOMERAÇÕES.
CASO SEJA OBRIGADO A ENTRAR EM FILA OBSERVE A DISTÂNCIA MÍNIMA DE 1 METRO E MEIO À FRENTE E NA LATERAL. LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA OU AS DESINFETE COM ÁLCOOL EM GEL.
USE MÁSCARA, COBRINDO A BOCA E O NARIZ E LEMBRE-SE QUE O USO INCORRETO, SOB O QUEIXO OU PENDURADA NO PESCOÇO NÃO LHE TRARÁ QUALQUER BENEFÍCIO E VOCÊ CONTINUARÁ SOB RISCO DE CONTAMINAÇÃO.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net