Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Caixa começou a depositar o auxílio emergencial nas contas de poupança social digital

Publicado em 19/05/2020 às 13:43



Para evitar aglomerações e a formação de filas, a Caixa Econômica Federal já começou a fazer os depósitos na conta poupança social digital para aqueles que ao requererem o auxílio não dispunham de conta bancária ou indicaram outro banco para receber o benefício.
Esses valores podem ser utilizados para o pagamento de boletos e outras formas de transferência bancária através de meios eletrônicos. O mais comum dos meios é a maquininha, disponível na maioria dos estabelecimentos, onde os valores das compras podem ser debitados.
Os créditos serão lançados na noite de 20 de maio para os nascidos em janeiro e fevereiro e que constituem a primeira leva de pagamentos na poupança digital.
Se você já recebeu a primeira parcela não há qualquer razão para a correria ou procura por agências. O Crédito entra na conta, automaticamente e basta você consultar o saldo através do aplicativo.
Agora, caso você vá fazer a retirada do dinheiro em espécie, ou seja, mediante cédulas, você poderá utilizar os terminais de auto-atendimento disponíveis nas agências lembrando sempre de evitar aglomerações ou fazer o distanciamento regular nas filas.
Use máscara cobrindo o nariz e a boca e lembre-se que a máscara debaixo do queixo não protege você ou qualquer outra pessoa.
Ajuste a máscara ao rosto e não fique levando as mãos à máscara para evitar contaminação.
Para colocar ou retirar a máscara, lave bem as mãos.
A cada 2 horas ou quando sentir que a máscara de pano está úmida, troque por outra e coloque-a, com cuidado, numa embalagem plástica até que ela possa ser lavada e reutilizada.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net