Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Procon fiscaliza higiene e preço de alimentos

Publicado em 18/05/2020 às 09:28



O Procon e a Polícia Civil estão realizando mais uma ação integrada para coibir a prática de preços abusivos nos produtos de primeira necessidade durante a pandemia do coronavírus.
A equipe de fiscalização investiga possíveis prática de aumento em particular de itens indispensáveis à proteção pessoal como o preço de máscaras e álcool em gel.
Os fiscais coletam imagens, informações dos produtos e realizam análise para conferir se existem aumentos abusivos de preços.
A ser constatado o aumento abusivo fica configurado crime contra a economia popular e é por isso que toda a equipe de fiscalização é chefiada pelo delegado Rodrigo Azem, pois, já foi detectado um movimento especulativo no preço dos alimentos de maior consumo como: gêneros alimentícios, produtos para higiene adulta e infantil e sobretudo produtos de proteção contra a Covid 19.
O LUCRO FAZ PARTE DA ECONOMIA CAPITALISTA, MAS, ESPECULAR COM A FALTA DE PRODUTOS EM TEMPOS DE PANDEMIA CONFIGURA CRIME.
SE VOCÊ FOR AO MESMO ESTABELECIMENTO E CONSTATAR EVOLUÇÃO DE PREÇOS DE FORMA EXAGERADA, DENUNCIE AO PROCON PARA QUE VOCÊ E OUTROS NÃO SEJAM EXPLORADOS E VÍTIMAS DE UM CRIME.
SE PRECISAR SAIR NÃO SE ESQUEÇA DE USAR MÁSCARA PROTEGENDO A BOCA E O NARIZ.
CUIDE-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net