Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Empresas e entidades se mobilizam para auxiliar no enfrentamento da covid 19

Publicado em 12/05/2020 às 13:42



O empresariado mato-grossense, entidades e organizações não governamentais estão mostrando um caminho para enfrentar a Covid 19: a união de forças e iniciativas solidárias para auxiliar famílias e profissionais afetados direta ou indiretamente pela pandemia.
A distribuição de álcool 70% ou álcool em gel pela indústria sucro-alcooleira foi a junção de forças mais imediata e proveu profissionais de saúde, de segurança pública e a população mais carente de um produto eficiente para impedir a propagação do novo coronavírus.
As doações de alimentos para os mais vulneráveis tornou-se possível através do projeto governamental “MATO GROSSO SOLIDÁRIO” e do apoio de Pastorais das Igrejas que já realizam esse atendimento e puderam ampliar essas ações através dos grupos organizados.
A sociedade precisa se preparar para um novo momento, pois, a propagação do novo coronavírus e o desenvolvimento de uma síndrome respiratória aguda é muito rápida e satura as possibilidades de atendimento do sistema de saúde sem distinção do público, filantrópico e privado.
Se você puder, busque alguns desses movimentos de solidariedade e ajude, pois, ao final você estará, também, se ajudando na medida em que auxilie nos esforços para tornar os vulneráveis mais saudáveis e, por consequência, toda a sociedade mais resistente à infecção pela Covid 19.
EVITE AGLOMERAÇÕES. SE ENTRAR EM FILAS PRESERVE A DISTÂNCIA DE 1 METRO E MEIO DA PESSOA MAIS À FRENTE OU NA LATERAL. LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA OU USE ÁLCOOL EM GEL.
USE MÁSCARA!
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net