Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Governo do estado retorna com atendimento presencial

Publicado em 11/05/2020 às 17:31



A reabertura ao público das secretarias estaduais e autarquias começou nesta segunda-feira, 11 de maio,  com diversas condições para evitar a propagação do novo coronavírus.
O horário de atendimento será das 8 às 18 horas e cumprirá todas as exigências sanitárias, como o uso de máscaras para servidores e usuários dos serviços públicos, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento mínimo de 1 metro e meio entre uma pessoa e outra, orientação que é válida para todos.
Um decreto regulamenta a volta às atividades e tem o cuidado de proporcionar as possibilidades de teletrabalho para os servidores que se enquadram nos grupos de risco, a exemplo dos diabéticos e cardíaco.
No mês de março, com a suspensão do atendimento presencial para evitar aglomerações e consequentemente um eventual contato com quem viesse a apresentar os sintomas da Covid-19, optou-se pelo atendimento online quando se constatou que novas possibilidades de atendimento se abriram.
O governo do Estado também está aperfeiçoando as ferramentas tecnológicas já existentes e desenvolvendo outras para facilitar a vida dos usuários de serviços públicos e com isso, contribuir, inclusive, para reduzir a circulação de pessoas e veículos pelo Centro Político-administrativo e adjacências.
A Covid 19 exige outras formas de se manterem relações comerciais, empresariais, serviços, enfim, um repensar nas atividades humanas até que termine a circulação do vírus ou se encontre uma vacina capaz de imunizar todos.
Até lá se torna indispensável a aprendizagem do “novo normal” com mudança de hábitos, relações e outras formas de socialização.
EVITE AGLOMERAÇÕES. SE ENTRAR EM FILAS MANTENHA A DISTÂNCIA DE 1 METRO E MEIO À FRENTE E NA LATERAL. LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA COM ÁGUA E SABÃO OU USE ÁLCOOL EM GEL. 
USE MÁSCARA FACIAL!
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net