Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Exército e bombeiros militares realizam operação de descontaminação

Publicado em 06/05/2020 às 13:11



Militares do Exército e do Corpo de Bombeiros Militar concluíram uma operação de desinfecção contra a Covid 19 no Complexo da Polícia Judiciária Civil, na Av. Filinto Muller, no Centro de Várzea Grande próximo ao Aeroporto.
As ações implementadas para a desinfecção constam de manuais e instruções ministradas pelo Batalhão de Emergências Ambientais com o pessoal engajado podendo implementar as atividades de maneira prática e consentânea com os ensinamentos recebidos.
A descontaminação foi realizada nas áreas definidas pela equipe da Polícia Judiciária Civil, como salas de recepção, triagem, assentos, maçanetas, corrimõs e demais áreas suscetíveis a serem vetores de contaminação.
Foi empregada além da solução de hipoclorito de sódio a 1%, equipamentos de proteção individual e do material para descontaminação do efetivo empenhado composto por três bombeiros militares e oito militares do Exército das unidades da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, 44º Batalhão de Infantaria Motorizado e 9º Batalhão de Engenharia e Construção.
E para você que precisa sair para realizar serviços essenciais ficam as recomendações das quais você não deve se esquecer: evite atitudes de risco, mantenha distância nas suas relações sociais, em filas mantenha distância de 1 metro e meio de alguém à sua frente e na lateral, lave as mãos com frequência ou desinfete com álcool em gel.
USE MÁSCARA.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net