Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Atendimento presencial no Detran

Publicado em 01/05/2020 às 09:37



Para aquelas situações em que não é possível fazer o atendimento digital utilizando as ferramentas e aplicativos disponíveis, o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN – já retomou o atendimento presencial.
Para agendar o atendimento presencial você deve acessar o endereço eletrônico do Detran – www.detran.mt.gov.br – e clicar na mensagem de tela, chamada de pop up que irá direcionar à página de atendimento.
Apenas para reforçar, o pop up é fácil de perceber porque aparece instantaneamente na tela e direciona os serviços que você precisa. É fácil distinguir a pop up porque a imagem surge de forma rápida na tela do seu computador.
Na página de agendamento você irá preencher o formulário com os seus dados pessoais, escolher a unidade na qual deseja ser atendido e o horário para o atendimento presencial.
Serão realizados por atendimento presencial os seguintes serviços. Preste, portanto, atenção à relação de serviços que você vai fazer presencialmente, ou seja, com o atendimento de algum servidor do Detran:
Transferência de propriedade de veículo, emplacamento, Certificado de Registro de Veículo – CRV, segunda via do registro, mudança de característica do veículo, vistoria, inclusão e baixa de financiamento, substituição, gravação e regravação de chassi, gravação e regravação de motor, comunicação de venda, baixa definitiva, troca de placa para Mercosul, serviços de controle veicular (recebimento e liberação de veículos no pátio), auditoria dos processos, serviços de infrações (recurso de defesa e Junta de Autuação de Recursos de Infração – JARI).
Na área de habilitação poderão ser agendados os serviços de: coleta de imagem, primeira habilitação, mudança e adição de categoria, renovação de CNH, alteração de dados, registro de estrangeiro, transferência de Unidade Fiscal/Ciretran, retirada de CNH, indicação de real condutor, entre da Carteira Nacional de Habilitação – CNH – para cumprimento de suspensão, exames teóricos digitais (estes, com agendamento próprio).
E no atendimento presencial somente será permitida a entrada do usuário com atendimento agendado, utilizando máscara, sendo vedada a entrada de acompanhantes. O horário para atendimento por agendamento é das 08:00 horas as 13 horas.
Todas as medidas de distanciamento, higiene, uso de álcool em gel ou 70% e demais medidas protetivas estarão constando das instruções.
PROTEJA-SE!
 

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net