Para aquelas situações em que não é possível fazer o atendimento digital utilizando as ferramentas e aplicativos disponíveis, o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN – já retomou o atendimento presencial. Para agendar o atendimento presencial você deve acessar o endereço eletrônico do Detran – www.detran.mt.gov.br – e clicar na mensagem de tela, chamada de pop up que irá direcionar à página de atendimento. Apenas para reforçar, o pop up é fácil de perceber porque aparece instantaneamente na tela e direciona os serviços que você precisa. É fácil distinguir a pop up porque a imagem surge de forma rápida na tela do seu computador. Na página de agendamento você irá preencher o formulário com os seus dados pessoais, escolher a unidade na qual deseja ser atendido e o horário para o atendimento presencial. Serão realizados por atendimento presencial os seguintes serviços. Preste, portanto, atenção à relação de serviços que você vai fazer presencialmente, ou seja, com o atendimento de algum servidor do Detran: Transferência de propriedade de veículo, emplacamento, Certificado de Registro de Veículo – CRV, segunda via do registro, mudança de característica do veículo, vistoria, inclusão e baixa de financiamento, substituição, gravação e regravação de chassi, gravação e regravação de motor, comunicação de venda, baixa definitiva, troca de placa para Mercosul, serviços de controle veicular (recebimento e liberação de veículos no pátio), auditoria dos processos, serviços de infrações (recurso de defesa e Junta de Autuação de Recursos de Infração – JARI). Na área de habilitação poderão ser agendados os serviços de: coleta de imagem, primeira habilitação, mudança e adição de categoria, renovação de CNH, alteração de dados, registro de estrangeiro, transferência de Unidade Fiscal/Ciretran, retirada de CNH, indicação de real condutor, entre da Carteira Nacional de Habilitação – CNH – para cumprimento de suspensão, exames teóricos digitais (estes, com agendamento próprio). E no atendimento presencial somente será permitida a entrada do usuário com atendimento agendado, utilizando máscara, sendo vedada a entrada de acompanhantes. O horário para atendimento por agendamento é das 08:00 horas as 13 horas. Todas as medidas de distanciamento, higiene, uso de álcool em gel ou 70% e demais medidas protetivas estarão constando das instruções. PROTEJA-SE!
Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT Fone: (65) 3642-3947 [email protected] Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Redes Sociais