Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Campanha incentiva uso de máscaras

Publicado em 29/04/2020 às 15:46



Servidores da Secretaria de Planejamento e Gestão e outras unidades estaduais, deram prosseguimento a mais uma etapa da campanha “Eu cuido de você, você cuida de mim”, que incentiva o uso de máscaras artesanais para evitar a propagação do novo coronavírus.
A campanha desenvolveu-se nos Bairros da região do Coxipó, centro de Cuiabá e Várzea Grande, incluindo as estações rodoviária e em vários outros locais onde há tendência de aglomeração de pessoas, oportunidade em que foram entregues máscaras e folhetos.
Cada servidor, respeitando a distância segura, procurou conversar com as pessoas para incentivá-las a usarem as máscaras ressaltando a necessidade de uso desse equipamento de proteção tão simples que pode, no entanto, representar a maior ou menos facilidade para uma eventual contaminação pelo vírus.
A boa recepção ao trabalho é um fator de motivação a mais para que os servidores cumpram o cronograma da campanha e se engajem nesse trabalho de orientação porque a doença varia de estágios pouco incômodos a situações gravíssimas onde a internação em leitos de UTIs com respiradores acaba sendo a única terapia possível.
USE MÁSCARA. LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA E SE NÃO PUDER USE ÁLCOOL EM GEL. AO CHEGAR EM CASA DEIXE SAPATOS NA SOLEIRA E AS ROUPAS PARA LAVAGEM IMEDIATA, INCLUINDO A HIGIENE PESSOAL.
PROTEJA-SE!
 

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net