Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Governo doa 119 mil litros de álcool 70%

Publicado em 29/04/2020 às 13:41



O álcool 70% é indicado para a desinfecção de instalações de todo o tipo, exceto superfícies de madeira.
O álcool com essa concentração estava desaparecido do mercado no momento em que se reconhece a sua qualidade como um desinfetante poderoso para eliminar o novo coronavírus de diferentes superfícies de contato e até instalações sanitárias.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi incumbida de receber as doações, fazer o controle do estoque e disponibilizar o produto. A Prefeitura de Cuiabá, para recebeu 12.803 litros de álcool a 70%. A planilha de distribuição registra o repasse para secretarias, policlínicas, postos de saúde, Hospital São Benedito e o novo Pronto Socorro.
Rondonópolis foi outra cidade beneficiada com a doação de 9 mil litros de álcool 70% para que esta possa atender as próprias necessidades e de entidades e associações que procurarem ajuda nesse sentido.
A doação do álcool 70% é um momento singular de solidariedade e fruto da boa vontade das seguintes empresas sediadas em Mato Grosso: Barralcool S/A, Brenco-Atvos, Destilaria Novo Milênio I, Cooprodia, Uisa S/A, Destilaria de Álcool Libra, Usimat, FS Bionergia, Inpasa Agroindustrial e Usinas Safras Biocombustíveis.
É bom lembrar que a higienização é uma arma eficiente para reduzir a propagação do novo coronavírus.
Cada um, no ambiente que frequenta, deve cuidar da higiene, principalmente quando se tratar de locais onde há maior concentração de pessoas e nos quais a distância mínima de 1 metro e meio entre cada um deve ser respeitada.
Use máscara!
PROTEJA-SE!
 

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net