Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Correções no aplicativo caixa auxílio emergencial

Publicado em 29/04/2020 às 11:48



É natural algum desconforto para quem não esteja acostumado a realizar ações por aplicativos, exceto, aquele usual e celebrizado aplicativo de mensagens.
Baixar o aplicativo Caixa Auxílio Emergencial é fácil. Basta ter atenção e preencher corretamente os dados solicitados tendo o cuidado de que, ao preencher nomes de filhos ou filhas, os nomes e respectivas inscrições no Cadastro de Pessoa Física da Receita Federal correspondam aos números fornecidos.
Esta tem sido, no geral, a maior falha no preenchimento e que tem deixado as mães, chefes de família, ou o casal, nas condição de renda familiar inferior ao limite de isenção no imposto de renda, com o aplicativo travado.
Agora você pode reabrir o aplicativo e corrigir informações equivocadas como um nome trocado, inversão de números no CPF ou esquecimento de algum nome que conflite com outras informações já armazenadas nos cadastros da União.
Depois de feitas as correções aguarde o cruzamento das informações que o valor será desbloqueado para que você atender às necessidades da família.
Sempre que houver outras informações disponíveis você poderá se informar através desta emissora ou acessando o site www.radioconti.com.br
USE MÁSCARAS. EVITE AGLOMERAÇÕES. MANTENHA DISTÂNCIA DE 1 METRO E MEIO CASO VOCÊ ESTEJA EM ALGUMA FILA. LAVE AS MÃOS COM FREQUÊNCIA SEMPRE QUE POSSÍVEL OU USE ÁLCOOL EM GEL.
PROTEJA-SE!
 

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net