Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Hospital Metropolitano começa a ser aparelhado

Publicado em 28/04/2020 às 17:35



Nessa primeira remessa de equipamentos comprados da China, chegam os primeiros equipamentos hospitalares, a começarem pelas camas hospitalares que vão compor leitos de enfermagem.
Também chegam os equipamentos de proteção individual – EPIs – para possibilitar que os médicos e enfermeiros tenham acesso aos infectados em fase de tratamento com a redução de riscos de contaminação das equipes. Nesta etapa 5.000 óculos de proteção que serão completados por aventais, macacões de proteção, protetores faciais, máscaras cirúrgicas, 20 mil testes para a Covid 19.
A segunda remessa também terá os equipamentos mais complexos que vão integrar 200 camas elétricas próprias para hospitais, 215 monitores e 120 respiradores para que a unidade de referência para a Covid 19 tenha plenas condições de funcionamento e possa tender a pacientes de outras localidades que demandarem seus serviços.
O ritmo da infecção reflete a circulação das pessoas e os cuidados individuais.
Você pode fazer a sua parte para evitar riscos ao próximo e a você. Use máscaras faciais, lave as mãos frequentemente e use álcool em gel quando não puder. Ao regressar para a sua casa mantenha sapatos na soleira e procure realizar a higiene pessoal tão logo entre em casa.
Procedimentos simples como essa são proteção para você e os que lhe são próximos.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net