Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Caixa está pagando auxílio emergencial

Publicado em 28/04/2020 às 15:47



Se você conseguiu se cadastrar para recebimento do auxílio-emergencial pela Caixa Econômica Federal em duas modalidades, a primeira no valor até R$ 600,00 para inscritos no Cadastro Único e para os que ingressaram na condição de trabalhadores informais, micro-empreendedores individuais e autônomos, você vai constatar o crédito na conta pré-existente que se prestava ao recebimento do Bolsa-Família, caso já estivesse inscrito no programa. Nesse caso basta sacar como já fazia usualmente para o Bolsa-Familia.
Se você consta no aplicativo caixa/auxílio emergencial, você terá que baixar um novo aplicativo no google play Store, para aparelhos celulares com o sistema Android, ou na loja APP Store, para os aparelhos de celulares com o sistema IOS (Iphone) e baixar o aplicativo CAIXA TEM.
Se você encontrar alguma dificuldade você simplesmente clica na palavra ATUALIZAR do aplicativo e todas as modificações feitas para tornarem o aplicativo mais ágil são instaladas.
Você clica em saque, na agência Lotérica ou no Caixa Eletrônico que será uma senha automática por SMS, uma mensagem que a Caixa Econômica envia que servirá para o saque.
Basta concluir a operação e retirar o dinheiro.
 O CALENDÁRIO PARA PAGAMENTO é pela data de Nascimento:
Dia 27 – para os nascidos em janeiro e fevereiro
Dia 28 - para os nascidos em março e abril
Dia 29 – para os nascidos em maio e junho
Dia 30 – para os nascidos em julho e agosto
Dia 4 – para os nascidos em setembro e outubro
Dia 5 – para os nascidos em novembro e dezembro
Você saberá as datas do próximo pagamento na rede de Rádios Conti ou pelo site: www.radioconti.com.br
USE MÁSCARA, MANTENHA A DISTÂNCIA DE 1 METRO E MEIO DE QUEM ESTIVER À SUA FRENTE NA FILA E USE O ÁLCOOL EM GEL OU LAVAGEM DAS MÃOS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net