Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Secretaria de educação vai ministrar ensino á distância

Publicado em 04/04/2020 às 13:33



A Secretaria Estadual de Educação, diante da dilatação do período de suspensão e seus reflexos sobre o calendário escolar, aderiu ao Ensino à Distância que deve começar as aulas a partir d3 13 de abril.
Nesse período a SEDUC vai preparar material com atividades pedagógicas complementares para trabalhar com os alunos das escolas estaduais durante todo o período de suspensão das aulas caso estas venham a ser prorrogadas ainda mais.
A Secretaria também pretende buscar auxílio na TV Assembleia para disponibilizar videoaulas por meio da televisão e, desta forma, atender alunos que não disponham de internet nas suas casas.
Para aqueles que não tem qualquer possibilidade de acesso aos meios eletrônicos a Secretaria de Educação vai utilizar materiais impressos por meio das 98 assessorias pedagógicas e dos 15 centros de formação e atualização dos profissionais da educação.
Espera-se, com esta iniciativa, manter o mínimo de preparo dos alunos e as atividades laborais do professorado que, assim, preparam uma retomada com mais vigor para o ano vindouro visando repor e reforçar conteúdos próprios de cada série escolar.
 

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net