Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, disse que o moento não é para disputa política

Publicado em 04/04/2020 às 12:02



EM ENTREVISTA CONCEDIDA À RÁDIO CONTI, O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, EDUARDO BOTELHO, DO DEMOCRATAS, DISSE QUE "O MOMENTO NÃO É PARA DISPUTA POLÍTICA", REFERINDO-SE  AO MANDADO DE SEGURANÇA INTERPOSTO PELO PREFEITO DA CAPITAL CONTRA O DECRETO DO GOVERNADOR QUE FLEXIBILIZOU AS MEDIDAS RESTRITIVAS.
O SEGUNDO DECRETO DO GOVERNADOR, NAS PALAVRAS  DO DEPUTADO, APENAS AMPLIOU ALGUMAS ATIVIDADES ESSENCIAIS DEIXANDO PARA QUE CADA MUNICÍPIO AVALIASSE AQUILO QUE LHE SERIA MAIS CONVENIENTE DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO DA EPIDEMIA DE CORONAVÍRUS E, COMPLETOU, AFIRMANDO QUE O QUE SE FAZ EM CUIABÁ, ONDE SE CONSTATA UM NÚMERO MAIOR DE CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19, NÃO SE APLICA A MUNICÍPIOS A MAIS DE 1.000 QUILÔMETROS DA CAPITAL SEM SUSPEITAS OU CASOS CONFIRMADOS. O DEPUTADO ENTENDE QUE A ESFERA DE ATRIBUIÇÕES DOS PREFEITOS E UMA ANÁLISE DO QUE ACONTECE EM CADA CIDADE ORIENTARÁ MAIS OU MENOS RESTRIÇÕES CASO SEJAM NECESSÁRIAS. 
UM EVENTUAL AUMENTO DA DOENÇA IMPLICARÁ EM MEDIDAS MAIS RESTRITIVAS E SÓ OS MUNICÍPIOS TERÃO CONDIÇÕES DE AVALIAR O MOMENTO EM QUE DEVEM MODIFICAR OS RESPECTIVOS DECRETOS

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net