Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Existe um castelo de Game Of Thrones à venda!

Publicado em 10/08/2018 às 14:05

Riverrun foi a fortaleza da família Tully em Westeros. E apesar de eles terem perdido para os Freys, o local continuou sendo icônico para a série de TV. E agora, as pessoas poderão comprar o seu próprio Castelo de Game of Thrones, levando em conta que o local está à venda.

De acordo com o site Variety, uma parte do Castelo de Gosford, na Irlanda do Norte, foi colocada à venda pela Maison Real Estate. O Gosford Castle foi usado como Riverrun na terceira temporada de Game of Thrones – depois, na sexta temporada, passou a ser um local diferente.

De qualquer forma, é um local interessante e, mesmo falando em padrões de castelos, o preço nem é tão alto assim: são US$ 650 mil para se tornar um lorde de Westeros.

A propriedade está sendo oferecida como seis apartamentos de luxo, com nomes individuais, incluindo “The Inner Bailey”, “The Round Tower” e “The Old Keep”.

Os moradores terão também acesso aos jardins da cobertura, mas não há sistema de aquecimento para lidar com o inverno – que é bem rigoroso por lá.

Além disso, o Airbnb prometeu reformar ao menos dos um dos quartos no estilo de Game of Thrones caso o proprietário liste no site deles.

A descrição completa do imóvel você encontra aqui.

Fonte: http://geekness.com.br/existe-um-castelo-game-of-thrones-venda/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net