Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Apple anuncia seu novo aplicativo de serviço de streaming

Publicado por Foto: Reprodução em 26/03/2019 às 09:19

A Apple levou nomes de peso para o evento que apresenta seu novo serviço de streaming. Chamado de Apple TV+, o aplicativo foi apresentado por Steven Spielberg, que gravou um vídeo e também subiu ao palco. Confira:



Nomes como J.J. Abrams, Jennifer Aniston, Sofia Coppola, Damien Chazelle e outros estão no material. Apple TV+ unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix) em um só aplicativo. Entre as vantagens estão a união dos conteúdos em um só lugar, pagar pelos streamings que quiser assistir, sem anúncios, opções de ver online ou offline e qualidade de imagem e som. O serviço será disponibilizado também em computadores da Apple e modelos de SmarTV.

O evento continuou com astros apresentando séries originais que farão parte do serviço, incluindo uma estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell.

Outra confirmada é Oprah Winfrey, que fará duas séries originais no streaming, uma sobre saúde mental e outra sobre assédio sexual. Já Kumail Nanjiani anunciou Little America, produção que contará a história dos imigrantes nos EUA.

O lançamento em mais de 100 países está marcado para o segundo semestre de 2019.

Fonte: https://www.omelete.com.br/series-tv/apple-leva-steven-spielberg-para-apresentar-seu-novo-servico-de-streaming

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net