Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

UNIVAG terá quadro sobre Empreendedorismo no Giro Conti

Publicado por Giro Conti em 09/03/2023 às 09:52

Por Jenisson Viana

O jornal Giro Conti anunciou uma novidade, toda quinta-feira vai ao ar o quadro “Empreendedorismo”, realizado em parceria com o Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG). João Edisom, apresentador do jornal destacou que estamos vivendo na era das pessoas que buscam oportunidades e o quadro será importante para evidenciá-las.
 
Flávio Foguel, vice-reitor do UNIVAG esteve no jornal e ressaltou que a instituição possui mais de 40 cursos de diversas áreas do conhecimento. “Nosso diferencial é trabalhar a questão da atitude empreendedora em todos os cursos”, afirmou Foguel. Ele lembrou que o UNIVAG ganhou em 2019 o Prêmio Nacional de Educação Empreendedora do SEBRAE, concorrendo com mais de 1.300 universidades de todo o país.
 
O quadro terá por objetivo pegar a expertise do UNIVAG e o trabalho que tem feito com todos os cursos e trazer para o ouvinte, não se limitando ao processo do empreender, mas abrangendo assuntos do desenvolvimento.  “Trazer o que temos trabalhado na formação dos futuros profissionais para o dia a dia das pessoas, é pensar em empreendedorismo não só em abrir negócio, mas em atitude empreendedora”, frisou o vice-reitor.
 
Foguel disse que o ouvinte vai poder sugerir pautas para serem tratadas, mantendo a tradição da Rádio Conti de valorizar os seus ouvintes. A sugestão pode ser enviada para o WhatsApp (65) 98144-1037.

Veja a entrevista na íntegra

Fonte: Giro Conti

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net