Acontece hoje (23), às 13h30, uma sessão extraordinária para definir o futuro da intervenção Estadual na Saúde de Cuiabá. O Órgão Especial decidirá pelo retorno ou não da intervenção.
O desembargador Orlando Perri realizou o pedido da sessão no dia 13 deste mês e a presidente do Tribunal de Justiça, a desembargadora Clarice Claudino, acatou o pedido.
A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), destacou em entrevista ao Giro Conti que a intervenção não foi um ato político, ela foi fruto de uma iniciativa do Poder Judiciário, que não tem lado e não tem partido.
Ela também reprova a gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e espera que a intervenção hoje seja de fato consagrada. “ Um prefeito que chegou há seis anos de gestão e deixou chegar nesse ponto continuar ingerindo, porque a gente não pode falar que isso é uma gestão”, enfatizou Leão.
Leão também afirmou que temos um problema generalizado e que não é um problema da intervenção. “Quando eu vejo o prefeito Emanuel Pinheiro dizer que a saúde de Cuiabá tem problemas pontuais, é só se for uma trama de pontos entrelaçados”, concluiu a vereadora.
Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT Fone: (65) 3642-3947 contato@radioconti.com.br Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Redes Sociais