Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Vereadora espera que a intervenção na Saúde de Cuiabá seja consagrada

Publicado por Giro Conti em 23/02/2023 às 10:25

Da Redação

Acontece hoje (23), às 13h30, uma sessão extraordinária para definir o futuro da intervenção Estadual na Saúde de Cuiabá. O Órgão Especial decidirá pelo retorno ou não da intervenção.

O desembargador Orlando Perri realizou o pedido da sessão no dia 13 deste mês e a presidente do Tribunal de Justiça, a desembargadora Clarice Claudino, acatou o pedido.

A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), destacou em entrevista ao Giro Conti que a intervenção não foi um ato político, ela foi fruto de uma iniciativa do Poder Judiciário, que não tem lado e não tem partido.

Ela também reprova a gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e espera que a intervenção hoje seja de fato consagrada. “ Um prefeito que chegou há seis anos de gestão e deixou chegar nesse ponto continuar ingerindo, porque a gente não pode falar que isso é uma gestão”, enfatizou Leão.

Leão também afirmou que temos um problema generalizado e que não é um problema da intervenção. “Quando eu vejo o prefeito Emanuel Pinheiro dizer que a saúde de Cuiabá tem problemas pontuais, é só se for uma trama de pontos entrelaçados”, concluiu a vereadora.

Veja na íntegra

Fonte: Giro Conti

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net