Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Primeira edição de 2023 da feira de adoção de cães e gatos será no dia 21 de janeiro

Publicado por Giro Conti em 16/01/2023 às 08:54



Da Assessoria

A Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, promove no próximo sábado (21), a primeira Feira de Adoção de Pets deste ano, com a disponibilização de mais de 30 pets (cães e gatos), no Parque Tia Nair, em Cuiabá. 

A edição conta com a ratificação das parcerias entre a gestão Emanuel Pinheiro e instituições públicas e privadas. Durante o evento, serão sorteados brindes e também será realizada a distribuição de fichas de castrações e o recolhimento de recicláveis, como por exemplo, frascos de aerossol e tampas de garrafas de plástico e metal. 

A grande novidade será a oferta de atividades lúdicas de pinturas em papel para as crianças. Durante a ação, os pequenos poderão sugerir nomes aos mascotes que representam a Pasta. As opções mais votadas serão as vencedoras. 

Diante disso, a administração atual preparou um vídeo (veja abaixo) para lá de fofo e encantador, mostrando um pouquinho dos protagonistas, desde os filhotes até adultos, que aguardam por um lar.

Fonte: Giro Conti

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net