Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Anitta lança série de desenho infantil chamada 'Clube da Anittinha'

Publicado em 08/08/2018 às 10:19

A agenda profissional de Anitta está indo além do The Voice mexicano e das turnês de shows. Desta vez, a cantora resolveu investir em uma série de desenhos chamada Clube da Anittinha, prevista para estrear em outubro nos canais Gloob e Gloobinho.A assessoria de imprensa da Gloob informou ao E+ que a primeira temporada da obra terá dez episódios e abordará temas como eduação, música, profissões e amizade. "Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho", afirmou à colunista Patrícia Kogut.

Anitta contou que tem um grande público infantil, mas nunca produziu para eles. Além disso, ela se inspirou na realidade ao pensar o seriado. "Os personagens são amigos, a equipe [que trabalha comigo] e a família da minha vida real. Até meus cachorros entraram nessa. Todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real", escreveu em postagem do seu perfil no Instagram .

Em sua música Medicina, lançada em julho deste ano, a cantora encenou com crianças de diferentes países e disse, em uma live do Facebook, que os pequenos são o "futuro do mundo".

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/tv/anitta-lanca-serie-de-desenho-infantil-chamada-clube-da-anittinha,7f51fd2506aa410fd107d015d13afb0ettso4hek.html

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net