Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Ariana Grande rejeita título de honra oferecido pela Rainha da Inglaterra.

Publicado por FOTO: Divulgação em 02/01/2019 às 15:43

Ariana Grande teve um ano de altos e baixos na sua vida pessoal, mas também teve muito o que comemorar em sua carreira.

Recentemente, a cantora teve a chance de receber o título de honra "Damehood", oferecido pela Rainha Elizabeth da Inglaterra, pelo reconhecimento de suas ações com relação às vítimas do atentado em Manchester, que aconteceu em 2017 ao final de seu show.

No entanto, a artista recusou a homenagem de forma bastante educada, e por uma boa razão. De acordo com o jornal The Sun, Ariana pensou na reação das pessoas que foram afetadas pelo incidente para tomar essa decisão.

"Ela temia que alguns dos atingidos [pelo atentado] pudessem ver isso como insensível. O comitê escreveu para ela, mas ela educadamente disse não", contou uma fonte ao jornal.

"Ela ficou bastante comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento certo pata aceitar", acrescentou mais uma pessoa próxima à cantora.

Ainda segundo o The Sun, a mãe de uma das vítimas entre os 22 mortos, Charlotte Hodgson, cuja filha tinha 15 anos, elogiou a decisão da artista. "É um lindo gesto. Ela está certa, talvez, ainda seja cedo demais. Ela é adorável, e nunca faria nada para nos machucar", explicou.

Além de visitar os fãs feridos nos hospitais, Ariana Grande organizou o evento beneficente "One Love Manchester", duas semanas após o ocorrido, para homenagear e levantar fundos para as famílias que estavam em luto. O concerto também contou com a presença de artistas como Miley Cyrus, Colplay, Katy Perry entre outros.

Fonte: https://www.vagalume.com.br/news/2018/12/31/ariana-grande-rejeita-honraria-oferecida-pela-rainha-elizabeth-por-uma-boa-causa-entenda.html

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net