Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Semifinais do Estadual terão Cuiabá X Ação e Nova Mutum X Operário (VG)

Publicado por Giro Conti em 29/04/2021 às 15:57

 
Por Wesley Tomas | PNB Online

As partidas das semifinais do Campeonato Mato-grossense 2021 de Futebol já estão definidas, com o Cuiabá jogando por último na noite desta quarta. Os quatro jogos das quartas de final acontecerem nesta quarta-feira (28) com Cuiabá, Nova Mutum, Ação e Operário (VG) se classificando para os mata-matas que colocarão os dois melhores times da competição frente a frente na grande final. Veja como foram as quartas de final:

Cuiabá 3 x 1 Dom Bosco

O Cuiabá Esporte Clube foi o último classificado para as semifinais do Campeonato Mato-grossense 2021. O Dourado bateu o Dom Bosco por 3 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal.

O Azulão da Colina abriu o placar com Josué. Porém, no segundo tempo o Cuiabá foi para cima e  virou com Clayson, Cafú e Raul. O adversário do Cuiabá na semi sfinal será o Ação, que eliminou o União.

União 1 x 1 Ação

Em Rondonópolis, também na noite desta quarta-feira (28), o Ação empatou com o União em 1 a 1 e se garantiu na semifinal Estadual, já que havia vencido o jogo da ida em casa. Os gols da partida foram anotados por Dudu, para o Tuiuiú, e Dinei deixou tudo igual para o Colorado. O Ação jogará contra o Cuiabá na semiinal.

Nova Mutum 1 (4) x (1) 0 Luverdense

O Nova Mutum, atual campeão Estadual, está classificado para as semifinais do Campeonato Mato-grossense. O Azulão da Massa venceu o Luverdense por 1 a 0 no tempo normal com gol de Erick. Porém, como havia perdido a partida da ida pelo mesmo placar o jogo foi para as penalidades máximas. Na disputa, o goleiro Gabriel converteu a última cobrança e garantiu a vaga na próxima fase. Seu adversário será o Operário de Várzea Grande, que eliminou o Sorriso.

Operário 0 (3) x (0) 0 Sorriso

O Operário foi o primeiro semifinalista do Campeonato Mato-grossense. O Tricolor Várzea-grandense derrotou o Sorriso nos pênaltis e ficou com a vaga na semifinal. O goleiro Elias pegou o último pênalti e classificou o Chicote da Fronteira, que jogará a semifinal com o Nova Mutum.

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net