Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Rodada do Estadual termina na terça; líder Cuiabá não pode ser alcançado

Publicado por Giro Conti em 15/03/2021 às 16:12

 
 

A terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2021 termina nesta terça-feira (16) com a partida entre Luverdense e Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde. Porém, qualquer que seja o resultado a liderança da competição vai continuar com o Cuiabá, que tem três jogos e três vitórias, somando 9 pontos. Caso o LEC vença vai a 5 pontos, já o Azulão ainda não venceu no campeonato e vai em busca dos seus três primeiros pontos. O único time que poderia chegar aos mesmos 9 pontos do Dourado seria o Sorriso, que empatou e agora tem 7 pontos na tabela.

Jogos realizados 

Na manhã de domingo (14) o União derrotou o Poconé por 2 a 1 jogando dentro dos seus domínios, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Ferron e Alex Maranhão fizeram os gols do Colorado. Bruno diminuiu para o time pantaneiro. Com o resultado, o União vai a 5 pontos; enquanto o Poconé continua sem pontuar na competição.

Já na manhã de sábado (13), Sorriso e Nova Mutum ficaram no 0 a 0 em confronto bem disputado, no qual as equipes criaram boas oportunidades mas não conseguiram balançar as redes. Com o resultado, o Mutum chega a 7 pontos, e o Azulão da Massa soma seu quinto. Na próxima rodada o Sorriso enfrenta o Dom Bosco, em Cuiabá; enquanto que o Nova Mutum recebe o União.

O Cuiabá Esporte Clube bateu o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) pelo placar de 3 a 1 e se isolou na liderança do Campeonato Mato-grossense 2021. O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira (12) na Arena Pantanal e foi válido pela terceira rodada da competição. Os gols do Dourado foram marcados por Elton e Rafael Gave, sendo que o primeiro foi contra de um dos zagueiros do Operário.

A partida entre Sinop e Ação, que abriu a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, terminou com vitória do Ação fora de casa pelo placar de 2 a 1, de virada. O duelo aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Gigante do Norte, em Sinop. 

Jogos da 3ª rodada


- Sinop 1 x 2 Ação – Sexta-feira, às 15h / Gigante do Norte

- Cuiabá 3 x 1 Operário – Sexta, às 17h / Arena Pantanal

- Sorriso 0 x 0 Nova Mutum – Sábado, às 9h / Egídio Preima

- União 2 x 1 Poconé – Domingo, às 9h / Luthero Lopes

- Luverdense x Dom Bosco – Terça-feira (16), às 16h / Passo das Emas

(Com informações do portal PNB Online)

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net