Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Pazuello nega saída do Ministério da Saúde e diz que Bolsonaro não lhe pediu o cargo

Publicado por Giro Conti em 15/03/2021 às 11:11

 
 
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, contestou, as informações de que tenha pedido demissão por estar com problemas de saúde.
 
O ministro declarou que continua no Ministério da Saúde. “Não estou doente! Continuo como ministro da Saúde até que o presidente da República peça o cargo. A minha missão é salvar vidas”. A frase foi ditada pelo ministro palavra por palavra para ser encaminhada à imprensa.
 
Pazuello ainda acrescentou: “pode ter uma substituição? Pode. O cargo é do presidente. Assim como qualquer ministro”. Mas até o presente momento, “segue a vida normal”, declarou.

Nesta segunda (15), está prevista uma entrevista coletiva de Pazuello às 16h para um balanço da pandemia, com foco em Acre e Rondônia.

Pessoas próximas ao presidente já entraram em contato com dois médicos cardiologistas cotados para substituir Pazuello: Ludhmila Abrahão Hajjar, professora associada da USP, e Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
 
A movimentação no Palácio da Alvorada, no entanto, segue intensa neste domingo e o governo confirmou oficialmente que o presidente Bolsonaro recebeu para uma conversa a médica cardiologista Ludhmilla Abrahão Hajji, cotada para a pasta da Saúde
. (noticiais.R7)

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net