Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Luverdense empata com Uberlândia (MG) e avança na Copa do Brasil

Publicado por Giro Conti em 12/03/2021 às 16:08

 
 
O Luverdense conseguiu arrancar um empate com o Uberlândia (MG) na casa do adversário e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo, que terminou em 1 a 1, foi realizado na tarde desta quinta-feira (11) no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais, válido pela primeira fase da competição. O gol do time da casa foi anotado por Mailson, o Lec empatou com Isac.

Já com vaga garantida para a próxima fase o Verdão do Norte agora espera o vencedor da partida entre Mirassol (SP) e Red Bull Bragantino (SP), que duelam na próxima quinta-feira (18), em Mirassol (SP).

Nesta Primeira Fase, os duelos serão disputados em jogo único, com o time com pior ranqueamento como mandante da partida. Em caso de empate, a classificação será do time visitante, que está melhor posicionado no Ranking da CBF.

O jogo

Os dois gols da partida aconteceram no primeiro tempo. O time da casa, aproveitando o mando de campo, tomou as primeiras iniciativas do jogo e foi para cima do Luverdense logo no início da partida. Tanto, que aos 25 minutos abriu o marcador em uma cobrança de falta de Everton, que achou Mailson dentro da área subindo mais que todos e colocando a bola para o fundo das redes: Uberlândia 1 X 0 LEC.

Os visitantes então reagiram e foram em busca da igualdade, conseguindo o empate aos 45 minutos. Em uma cobrança de falta, Maycon chutou forte e o goleiro rebateu, a bola sobrou para Isac, que empatou a partida em 1 a 1.

Na etapa complementar as duas equipes fizeram um bom jogo, ambas tentando fazer o segundo gol. Tanto, que o Luverdense por pouco não virou o jogo logo no início, novamente com Isac, que acabou cabeceando para fora. Na sequência o Uberlândia foi para cima e criou várias chances de gol, mas o goleiro Gabriel Félix estava bem na partida e não deixou a bola entrar. Depois, já no finalzinho da partida, o Luverdense mostrou que não estava com o regulamento em baixo do braço e fez uma blitz na área do time mineiro tentando ampliar a vantagem, mas a partida terminou empatada, com o time da casa desclassificado. (Com informações do portal PNB Online)

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net