Menu

Redes Sociais

Notícias

Diego E Victor Hugo Lançam Álbum Completo De “Ao Vivo Em Brasília”

Publicado em 19/07/2019 às 14:12

A dupla Diego e Victor Hugo segue colhendo os frutos do projeto “Ao Vivo Em Brasília”. Viajando o país com uma agenda cheia, com mais de 20 shows por mês liberou plataformas digitais a integra do álbum “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”.

Alguns vídeos já foram lançados durantes os dois primeiros EPs, e nas próximas semanas todos estarão disponíveis no canal de vídeos da dupla no YouTube.

Gravado em Brasília em janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, o projeto traz 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas a versão ao vivo do hit “Infarto”, que acumula incríveis 156 milhões de visualizações no YouTube e mais de 63 milhões de execuções no Spotify. Com uma superprodução e mais 100 profissionais envolvidos, a direção de vídeo ficou por conta de Alex Pereira, A1 Filmes – responsável pelo primeiro DVD da dupla. A produção musical foi comandada pelo parceiro de longa data Junior Melo.

O projeto, desde o lançamento do primeiro EP coleciona grandes números, contando com 4 faixas que figuraram no Top200 das plataformas de música, sendo 3 no Top50. As participações especiais são um grande destaque também. Estão presentes: Marília Mendonça, na faixa “Do Copo Eu Vim”, com mais de 42 milhões de views no Youtube e mais de 19 milhões de execuções no Spotify; Zé Neto & Cristiano, em “A Culpa é do Meu Grau”, que acumula mais de 65 milhões de execuções nas plataformas digitais e alcançou o primeiro lugar nas rádios no início da semana, além de figurar no Top50 das plataformas de streaming; e Dilsinho, na música “King Size”.

Em meio a tantas canções, é fácil destacar a voz da dupla, que se sobressai independente da levada da música. Sejam em modões clássicos, ou em uma festa, ou naquela sofrência característica, que Diego e Victor Hugo dominam, como na faixa “Áudio”, um dos destaques do repertório.

Composta por Benicio Neto, Daniel Caon, Junior Gomes, Vinicius Poeta, a faixa é como um áudio enviado para um amor, uma busca por uma resposta para matar a saudade. A mensagem enviada com sucesso alcançou os muitos fãs que gostam da levada mais lenta do violão. O vídeo da música já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Sobre Diego e Victor Hugo

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo escutava suas influências, como Jorge & Mateus, só que na hora que chegavam a eles propostas de canções de outros para gravarem, não se enxergavam ali. Victor Hugo, então, decidiu partir da teoria para a prática e começou a escrever. As músicas começaram a repercutir, mas antes de o fazerem em suas vozes como dupla, apareciam como hits no repertório de outros artistas, que viam ali todo talento melódico depositado.

Eles gravaram um EP de cinco músicas, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles o saudoso Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano, de “Calafrio”. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego e Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP “Querosene e o Violão”, no ano seguinte, em 2018, que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”.

Fonte: https://movimentocountry.com/diego-e-victor-hugo-ao-vivo-em-brasilia/

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet