Menu

Redes Sociais

Notícias

Paula Fernandes lançará versão em português de “Shallow” autorizada pela própria Lady Gaga

Publicado por FOTO: Divulgação em 09/05/2019 às 08:44

“Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”, é um grande sucesso e já ganhou várias versões em português, principalmente no forró. No entanto, vem outra por aí, dessa vez na voz da Paula Fernandes! Vem aí “Juntos”, título dado à releitura.

O diferencial é que essa versão foi autorizada pela própria Lady Gaga, como confirmado pela cantora. Pelas redes sociais, dá pra ver um teaser misterioso. Vale ressaltar que a composição será da própria Paula.


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs...aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo...façam suas apostas! Em breve eu conto!!! #Juntos

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em


“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi SHALLOW. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular. Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, emociona-se Paula.

Essa “Shallow” em português fará parte do novo DVD da Paula, com data de gravação marcada para 12 de junho. Para a apresentação, Paula Fernandes também fará um dueto, assim como na versão original. O cantor escolhido ainda será anunciado.

Esse não é o primeiro projeto envolvendo estrelas internacionais de Paula Fernandes. Em 2012 ela regravou “Long Live” em parceria com Taylor Swift. Relembre:

 

 

Fonte: https://portalpopline.com.br/paula-fernandes-lancara-versao-em-portugues-de-shallow-autorizada-pela-propria-lady-gaga/

Localização

Av. Historiador Rubens de Mendonça 1731 - Bosque da Saúde
CEP: 78050-000
Fone: (65) 3642-3947
contato@radioconti.com.br

Sitevip Internet