Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Game of Thrones bate recorde de audiência em estreia da temporada final

Publicado por FOTO: Divulgação em 16/04/2019 às 08:38

A estreia da temporada final de Game of Thrones bateu recordes de audiência. Segundo informações da HBO, o episódio "Winterfell" foi acompanhado por 17,4 milhões de espectadores em várias plataformas, incluindo no streaming.

No Brasil, vários fãs reclaram da instabilidade da HBO GO, que pode ser assinada separadamente e onde o episódio é incluído assim que começa a transmissão na TV, às 22h.

Apesar disso, os números fizeram do episódio o mais assistido da história da HBO (batendo o recorde do season finale da sétima temporada, com 16,9 milhões) e o programa mais visto do ano, na frente de The Big Bang Theory, que teve 14,1 milhões de espectadores em 7 de fevereiro.

Além das visualizações do episódio em si, a estreia dominou as redes sociais, principalmente o Twitter, que teve mais de 5 milhões de mensagens postadas na plataforma, com um aumento significativo quando Sam Tarly fala a Jon Snow a verdade sobre sua origem.

A temporada final de Game of Thrones é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h. Os novos episódios também são disponibilizados semanalmente no serviço de streaming HBO Go.

Fonte: https://www.omelete.com.br/game-thrones/game-of-thrones-bate-recorde-de-audiencia-em-estreia-da-temporada-final

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net