Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

O filme "Capitã Marvel" quebra recorde de "Batman vs Superman"

Publicado por Foto: Reprodução em 11/03/2019 às 08:37

Antes de seu lançamento, o primeiro filme solo da Capitã Marvel sofreu diversos ataques por parte do público, que tentaram negativar a produção em sites como o Rotten Tomatoes e IMDB, contudo, o filme foi muito recebido pela crítica mundial e chegou até mesmo a quebrar alguns recordes de pré-venda do ano passado.

Agora, o filme mostra mais uma vez sua força e quebra um importante recorde que havia sido estabelecido anos atrás por Batman vs Superman: A Origem da Justiça. De acordo com informações oficiais dos cinemas norte-americanos, Capitã Marvel se tornou o filme exibido na maior quantidade de salas de cinema norte-americanas, com 4.310 salas exibindo o filme simultaneamente.


 

“Capitã Marvel estabelece um novo recorde de bilheterias doméstica, ao ser exibido em 4.310 cinemas neste final de semana. O recorde anterior era de Batman vs Superman com 4.242 cinemas, há três anos no final de semana de Páscoa.” 

Apesar da diferença ser pequena, o recorde certamente é impressionante, já que o Batman e o Superman são os dois maiores super-heróis dos quadrinhos e o fato de um filme da Capitã Marvel superar um filme estrelado por eles é um marco histórico. De qualquer forma, temos de levar também em consideração que o filme precede o lançamento do aguardado Vingadores: Ultimato, o que faz com que muitas pessoas queiram assistir ao filme da heroína em busca de novas informações sobre o futuro lançamento.

Fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/capita-marvel-filme-quebra-recorde-de-batman-vs-superman.html

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net