Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Julio Campos aposta em Kalil como liderança emergente em Várzea Grande

Publicado em 16/10/2020 às 11:47


O 1º suplente do candidato a senador Nilson Leitão, do PSDB, é o ex-governador Julio Campos, que tem uma extensa carreira política que começou como prefeito de Várzea Grande, deputado federal, governador do Estado e senador.
Desta vez preferiu constituir chapa com Nilson Leitão, com o propósito de dar ao candidato originário de Sinop, uma base eleitoral forte na cidade de Várzea Grande onde apoia Kalil, do Bairro Cristo Rei, como uma liderança política emergente e capaz de fazer grandes progressos.
O candidato a 1º suplente faz estribo na aprovação popular da prefeita Lucimar Campos, que tem aprovação de 80% do eleitorado de Várzea Grande e que não ficará omissa nas eleições com a tradicional família Campos se engajando para fazer o sucessor na cidade.
Herdeira de uma crise política sem precedentes, Lucimar conseguiu recuperar as finanças da Prefeitura, fazer grandes obras e conquistar um nível de aprovação popular sem precedentes.
Só a campanha dirá, no entanto, como se dará o fenômeno da transferência de votos na cidade: se alta, elegerá o próprio sucessor e dará uma boa votação ao titular da chapa, Nilson Leitão; se não conseguir transferência de votos em massa, a família Campos ainda terá Jaime no Senado e uma eventual suplência do tradicional político Júlio Campos.
Uma eleição em condições tão precárias, quanto esta que vai se realizar em plena pandemia, traz mais dúvidas do que certezas, portanto, a conferir.
E LEMBRE-SE:
VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net