Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Freddie Mercury faria 72 anos hoje: produtora revela novo trecho de cinebiografia

Publicado em 05/09/2018 às 09:58

Esta quarta-feira, 5 de setembro, será inteira de homenagens a Freddie Mercury. Se estivesse vivo, o vocalista do Queen estaria comemorando 72 anos.

E uma dessas celebrações veio da produtora da cinebiografia “Bohemian Rhapsody”. Em novo vídeo retirado do longa, é possível conferir um trecho da música “Can You Go a Bit Higher?” retratada na produção.


“Bohemian Rhapsody” estreia mundialmente no dia 1º de novembro nos cinemas brasileiros. “‘Bohemian Rhapsody’ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje”, diz a sinopse oficial do filme.

Veja abaixo a homenagem a Freddie Mercury promovida pela produtora Fox Filmes aqui no Brasil:
 

Fonte: http://portalrockline.com.br/can-you-go-a-bit-higher-produtora-revela-novo-trecho-de-cinebiografia-no-aniversario-de-72-anos-de-freddie-mercury

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net