Anitta não para! Desta vez, a cantora revelou seus planos de fazer uma parceria com Dua Lipa, cantora inglesa com a qual já foi comparada por Galvão Bueno. "Eu estive no estúdio com Pharrell (Williams) e Rita Ora, e estive conversando com Dua Lipa. Para mim, ao fazer uma colaboração, é tudo uma questão de química e se você acha que o estilo do outro combina com quem você é", afirmou à revista "Rolling Stone" nesta segunda-feira (27).
Entretanto, a jurada do "La Voz México" acrescentou que tais lançamentos devem acontecer em um futuro breve: "Mas, agora, quero mostrar mais de mim, que posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade sozinha. Este ano, vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me consolidar na indústria espanhola".
'As coisas não vão acontecer de um jeito mais rápido', opina sobre carreira internacional
À publicação, a artista - cuja série infantil, "Clube da Anittinha", será lançada em outubro - ainda falou sobre a cobrança pelo sucesso no exterior. "Meus país é muito grande, e os números que eu obtive só no Brasil são enormes. Às vezes, meu país espera os mesmos resultados nos Estados Unidos que eu obtive aqui. Eu trabalho há sete anos no mercado brasileiro e só comecei a mirar o mercado internacional um ano atrás. Então é claro que as coisas não vão acontecer de um jeito mais rápido ou fácil do que eu tenho no meu país", argumentou a jovem, que fez sua estreia em Barretos este ano.
Cantora explica refrão sem palavras: 'Todos podem cantar'
Anitta também falou sobre seu hit mais recente, "Medicina". "Você não escolhe quem será seu público. Não importa se você é rico ou não, se você é bonito ou não, ou se você é uma criança ou um adulto. Música é algo que todos podem apreciar. É por isso que o refrão de 'Medicina' não tem letras, o que diz 'Ta-ta-ta-ta-ra-ta-ta-ta-ra-ra'. Todos podem cantar. Essa foi a minha ideia, ter crianças de todo o mundo cantando. As crianças são o futuro e eu tentei reunir o maior número de culturas que pude, cantando a mesma coisa", afirmou a carioca.
Redes Sociais