Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Alok cria projeto para ajudar acolher famílias que vivem em situações extremas: “Uma realidade não muito distante do que vejo na África”

Publicado por Foto: Reprodução Instagram em 21/03/2019 às 09:14

Alok é o maior DJ brasileiro de abrangência mundial e tem usado sua influencia para apoiar causas delicadas, mudando a vida de quem realmente precisa. Depois de participar de ações na África, ele voltou seus olhares ao Brasil e criou um projeto para acolher famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudo. Segundo o artista, essas pessoas vivem em situações extremas, “uma realidade não muito distante do que vejo na África”, comparou.

Ele explicou bem o projeto pelas redes sociais. “Gostaria de 1 minuto da sua atenção. Semana passada conheci um Brasil que poucos enxergam. Uma realidade não muito distante do que vejo durante meus trabalhos com a Fraternidade sem fronteiras, na África”, refletiu.

Ele continua: “Conheci também um projeto lindo chamado @retratosdeesperanca que atua em parceria com a @fraternidadesemfronteiras em 12 regiões do sertão da Bahia. Decidimos então criar um projeto chamado “Vila da esperança” para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas. – construção de casas – perfuração de poços de água potável com dessalinizadores para consumo e plantações – construção de um centro educacional multiuso – instalação de energia elétrica através de placas solares nas casas. Vamos juntos transformar vidas”.

Alok completa convidando seus seguidores a participarem da ação. “Conto com vocês mais uma vez! Acesse @fraternidadesemfronteiras pra mais infos”.

Para ter uma noção mais clara do que o projeto trata, Alok publicou fotos de quando visitou o local que receberá apoio.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gostaria de 1 minuto da sua atenção. Semana passada conheci um Brasil que poucos enxergam. Uma realidade não muito distante do que vejo durante meus trabalhos com a Fraternidade sem fronteiras, na África. Conheci também um projeto lindo chamado @retratosdeesperanca que atua em parceria com a @fraternidadesemfronteiras em 12 regiões do sertão da Bahia. Decidimos então criar um projeto chamado “Vila da esperança” para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas. - construção de casas - perfuração de poços de água potável com dessalinizadores para consumo e plantações - construção de um centro educacional multiuso - instalação de energia elétrica através de placas solares nas casas. Vamos juntos transformar vidas. Conto com vocês mais uma vez! Acesse @fraternidadesemfronteiras pra mais infos. Gratidão!!! 🙏 ❤️ 📸: @bismarckaraujo_ (idealizador do projeto Retrato da esperança)

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em


 

Fonte: http://portalpopline.com.br/alok-cria-projeto-para-ajudar-acolher-familias-que-vivem-em-situacoes-extremas-uma-realidade-nao-muito-distante-do-que-vejo-na-africa/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net