Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

7 live-actions que você não pode perder em 2019

Publicado por Foto: Reprodução em 15/03/2019 às 09:06

Se as animações já são capazes de fazer seu filho se emocionar, imagine ver seus personagens queridos em carne e osso – aliás, essa é a definição de live-action, ou seja, animações e desenhos, em geral, filmados com atores interagindo com cenários e efeitos especiais. Embora alguns discordem do uso da expressão para filmes como O Rei Leão, sem atores reais, e prefiram animação hiper-realista, muitos longas usam o trabalho de humanos para recriar as expressões dos personagens, bem como cenografias reais para serem aprimoradas com a computação gráfica.

Com tudo parecendo tão real, difícil segurar as lágrimas, as aflições, os sustos e a torcida pelos “mocinhos”. Prepare-se: serão ao menos sete aventuras em live-actions: O Rei Leão, Dumbo, Aladdin, Pokémon, Turma da Mônica, Sonic e Dora, a Aventureira. Esta é mesmo uma tendência – que já trouxe para as telas Malévola (2014), Cinderela (2015), Mogli: O Menino Lobo (2016),  A Bela e a Fera (2017) e Mogli: Entre Dois Mundos(2018). E vem mais a partir de 2020: Mulan, Pinóquio, Tinker Bell e A Pequena Sereia. Confira o que cada filme vai trazer de emoção e as principais apostas para as crianças.

Dumbo

Estreia prevista para 28/3



Outra história da Disney de cortar o coração. Lançada originalmente em 1941, o filme tem direção de Tim Burton e conta o drama do elefante de orelhas enormes que voa e é separado da mãe. Colin Farrell faz o papel de Holt Farrier, um ex-soldado que volta da guerra para o circo em que trabalhava e fica encarregado de cuidar do elefantinho, ridicularizado por todos. São os filhos de Holt que descobrem que Dumbo pode voar e vão ajudá-lo na aventura de encontrar sua mãe.


Pokémon: Detetive Pikachu

Estreia prevista para 9/5



Em Ryme City, humanos e pokémons convivem em harmonia. Um dia, porém, o pai de Tim Goodman (Justice Smith), o detetive Harry, desaparece e o rapaz precisará resolver o mistério. Ele terá a ajuda de Pikachu (voz de Ryan Reynolds). Tim é o único que entende o que o Pokémon fala. Juntos, eles vão descobrir uma conspiração que pode acabar com a paz entre as duas espécies.

Aladdin

Estreia prevista para 23/5



A animação de 1992 ganha atores reais misturados à computação gráfica. No trailer já divulgado (assista em crescer.com.br), o ator Mena Massoud entra na Caverna das Maravilhas e pega a lâmpada mágica. Na história, o rapaz pobre pede ao Gênio para ajudar a conquistar Jasmine, princesa pela qual se apaixonou. Ele se passará por um príncipe. No live-action, Will Smith será o Gênio.


Turma da Mônica – Laços

Estreia prevista para 27/6



Pela primeira vez, a turma de Mauricio de Sousa será interpretada por atores no cinema. Cebolinha bola um plano infalível para encontrar Floquinho, seu cachorro, que desapareceu. Os amigos Cascão, Mônica e Magali embarcam nessa busca e vão enfrentar uma floresta à noite, um cemitério perdido e a raiva de alguns cães. Dirigido por Daniel Rezende, o filme é baseado na graphic novel de mesmo nome, lançada em 2013. Rodrigo Santoro faz o papel de Louco.

Rei Leão

Estreia prevista para 18/7



Um dos filmes tristes da Disney, ele conta a história do leão Simba, que nasce destinado a ser o rei da selva. O leãozinho fofo, no entanto, enfrentará a perda de seu pai e se sentirá culpado. O longa é um remake da animação que encantou o mundo em 1994 e emociona também pela trilha sonora. Dirigido por Jon Favreau, do live-action Mogli: O Menino Lobo, tem Beyoncé emprestando a voz a Nala e Donald Glover, a Simba.

Dora, a Aventureira

Estreia prevista para 22/8



Neste filme, a aventura é com a agora adolescente Dora, vivida por Isabela Moner (que atuou em Transformers: o Último Cavaleiro). Mas o resto do elenco permanece. O vilão Swiper, ou Raposo, terá a voz de Benicio Del Toro, e tem ainda o primo Diego e o destemido macaco Boots, seu melhor amigo.

Sonic, o Filme

Estreia prevista para 14/11



Outro clássico do videogame, Sonic aparece contracenando com atores reais, como Jim Carrey no papel do Doutor Robotnik e Lee Majdoub como Agente Stone. No filme, o ouriço viaja a São Francisco com o policial vivido por James Marsden para deter os vilões e recuperar os anéis do ouriço mais rápido dos games.

Fonte: https://revistacrescer.globo.com/Diversao/Filmes-e-TV/noticia/2019/03/7-live-actions-que-voce-nao-pode-perder-em-2019.html

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net