Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Lady Gaga diz que participar de filme mudou sua vida

Publicado em 10/08/2018 às 13:55

Falta pouco para o público assistir à versão de Nasce Uma Estrela, dirigido por Bradley Cooper e Lady Gaga no papel de protagonista. O filme chega aos cinemas em 5 de outubro nos Estados Unidos e a dupla deu uma entrevista exclusiva para a revista Entertainment Weekly sobre o projeto.

Essa é a quarta versão do longa, que conta a história de um relacionamento conflituoso entre Jackson, um rockstar alcoólatra, e Ally, uma cantora e compositora desconhecida. Com a ajuda de Jackson, Ally chega ao estrelato, mas ele afunda no vício. Assim como seu personagem ajuda a cantora, Bradley Cooper também ajudou Lady Gaga a encontrar sua voz em Ally. “Simplesmente me marcou, me mudou. Ver o trabalho de Bradley foi fenomenal e saber que ele acreditava no meu trabalho me deu mais munição para acreditar em mim mesma e me sentir abençoada por essa experiência”, disse a cantora na entrevista. “Acho que o que aprendi com Bradley foi que não tem problema estar implacavelmente certo de sua visão e ir atrás dela com cada célula de si, nunca parar de buscar.”

Para o produtor Bill Gerber, “o motivo de ter sido tão incrível é o acordo que eles fizeram de início”. “Ela disse: ‘As pessoas vão acreditar que você é um rockstar’. E ele respondeu: ‘As pessoas vão acreditar que você é uma atriz’. Ambos conquistaram o que disseram que iriam conseguir.”

Fonte: https://billboard.uol.com.br/noticias/lady-gaga-diz-que-participar-de-filme-com-bradley-cooper-mudou-sua-vida/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net