Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Vingadores: Ultimato - Novo Trailer do filme traz várias cenas inéditas

Publicado por FOTO: Divulgação em 14/03/2019 às 09:28

Vingadores: Ultimato é sem dúvidas um dos filmes mais aguardados do ano. Ontem (13), depois de dois teaser-trailer misteriosos, a Marvel Studios finalmente lançou o primeiro trailer oficial do filme, onde podemos ver com mais detalhes os heróis tentando se recuperar do ataque avassalador de Thanos, que dizimou metade do universo.

Após o final devastador de Vingadores: Guerra Infinita, os heróis que restaram farão de tudo para desfazer a dizimação causada por Thanos e trazer seus amigos e familiares de volta. O primeiro trailer do filme mostra um flashback da jornada do Homem de Ferro, Capitão América e Thor, bem como dos personagens que morreram com o estalar de dedos.

Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Thor, Homem de Ferro e o Gavião Arqueiro estão de volta para lutar pelo futuro e o passado do Universo Marvel, com a ajuda do Homem-Formiga, Rocket Raccon e a Capitã Marvel!

O trailer mostra que o Homem-Formiga conseguiu, de alguma forma sair do Reino Quântico, mas parece que levou algum tempo para isso, já que podemos ver ruas desertas e diversos cartazes com pessoas desaparecidas. Além disso, vemos também um flashback de Clint Barton ensinando sua filha, Lila, a disparar algumas flechas, seria esse um indício de que veremos a Gaviã Arqueira?

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Confira o trailer:

 

Fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-liberado-novo-trailer-do-filme.html

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net