Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Shows de Demi Lovato no Brasil são cancelados

Publicado em 09/08/2018 às 10:23

Depois de adiar as apresentações marcadas para abril deste ano para o mês de novembro, por problemas na logística, Demi Lovato cancelou oficialmente os shows no Brasil.

No fim do mês passado, a cantora foi internada em um hospital de Los Angeles após ser encontrada inconsciente em sua casa, depois de suposta overdose. Demi recebeu alta depois de duas semanas e se internou em uma clínica de reabilitação.

Além do Brasil, a cantora também se apresentaria no Chile e na Argentina. Becky G seria a atração de abertura. Agora, Demi está focada em sua recuperação.

O reembolso dos ingressos estará disponível a partir de quarta-feira que vem (15/08) da seguinte forma:

- Compras realizadas no site www.eventim.com.br:

O cancelamento será feito automaticamente a partir da data marcada, em sua totalidade, incluindo taxa de conveniência. A empresa direcionará a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito.

- Compras realizadas em bilheterias ou pontos de venda:

Se a compra foi feita por cartão (de crédito ou débito), o procedimento é o mesmo da compra online. Se a compra foi feita em dinheiro, o público terá um mês (até 15/09) para enviar uma foto nítida dos ingressos, junto com o formulário de solicitação de estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail [email protected]. O assunto do e-mail precisa ser CANCELAMENTO DEMI LOVATO.

Fonte: https://billboard.uol.com.br/noticias/shows-de-demi-lovato-no-brasil-sao-cancelados/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net