Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Cuiabá e Chapecoense ficam no empate na Arena Pantanal

Publicado por Giro Conti em 05/11/2021 às 10:39

Por Globo Esporte

Cuiabá e Chapecoense empataram sem gols na noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal, em partida antecipada da 31ª rodada do Brasileirão. Faltou criatividade para as duas equipes, que somaram um ponto e pouco mudaram as suas situações na tabela.

O Cuiabá chegou aos 39 pontos e subiu uma posição na tabela. O time mato-grossense passou o América-MG e está na 9ª colocação. A Chapecoense soma 14 pontos e segue na lanterna do Brasileirão.

Aos 15 minutos a primeira finalização no gol. Yuri Lima dominou no peito e finalizou para a defesa do Keiller. Os donos da casa seguiram tentando criar, mas pecava nas finalizações. Aos 25 a Chape chegou. Mike chutou de fora da área e o goleiro Walter defendeu. Os dois times diminuíram a intensidade e o jogo caminhou mais lento até o fim da primeira etapa.

O Cuiabá partiu pra cima e logo aos 3 minutos Max finalizou do bico da grande área. A bola passou perto do gol. Dois minutos depois, Rafael Gava chutou de perna esquerda e a bola passou raspando a trave da Chapecoense. Aos 12, uma chance clara dos visitantes. Henrique Almeida recebeu na entrada da área e bateu rasteiro no cantinho. A bola tirou tinta da trave. No minuto seguinte o Dourado respondeu em chute de dentro da área de Rafael Gava. Keiller fez boa defesa. Aos 22, Yuri Lima cabeceou fraco pro gol e Keiller pegou. O jogo ficou morno e somente aos 40 minutos Jenison aproveita escanteio e cabeceia pra fora. Aos 44 quase o gol da Chapecoense. Marquinho chutou forte da entrada da área e Walter salvou o Cuiabá. Logo depois, João Lucas fez cruzamento na medida e Osman perdeu um gol feito.

Após esta partida da 31ª rodada do Brasileirão, os dois times voltam a campo pela rodada anterior, a 30ª. O Cuiabá viaja até Fortaleza para encarar o Ceará, no domingo, às 19h30 (de MT). Na próxima segunda-feira a Chapecoense recebe o Flamengo, na Arena Condá, às 20h.

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net