Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Filme inspirado em música do Legião Urbana, “Eduardo e Mônica” terá estreia antecipada!

Publicado por FOTO: Mariana Vianna/Divulgação em 23/01/2019 às 10:11

“Quem um dia dizer que existe razão que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”. Se você tem mais de 25 anos com certeza conhece esse trecho ou até mesmo já cantarolou os versos iniciais de “Eduardo e Mônica”, uma das canções mais conhecidas da banda Legião Urbana. Assim como aconteceu com “Faroeste Caboclo”, canção de 9 minutos da banda, que foi transformada em filme protagonizado por Fabrício Boliveira e Isis Valverde em 2013, a história de “Eduardo e Mônica” será retratada em um longa metragem com Gabriel Leone e Alice Braga. Segundo informações do “FilmeB”, o lançamento de “Eduardo e Mônica” será em 19 de setembro e não 10 de outubro, como anunciado.

Em entrevista ao jornal O Globo, o diretor do filme, René Sampaio, falou sobre a história: “É um filme sobre amor, mas não quero colocar um rótulo específico nele”. A produtora Bianca de Felippes completou: “Construímos a Mônica como uma mulher livre”. Gabriel Leone, o Eduardo, também deu a sua opinião sobre o longa: “A música abrange um longo período, até o momento em que eles têm filhos. Seria necessário mais de duas horas ou um grande videoclipe contendo passagens de tempo para dar conta de tudo, mas isso seria uma cilada. O filme poderia não conseguir se aprofundar nos personagens. Por isso focamos na construção do relacionamento e na convivência diária entre eles”.

A história se passará em 1986, ano em que a música foi lançada no disco “Dois” do Legião Urbana, na cidade de Brasília onde Renato Russo viveu grande parte da sua vida.

Fonte: http://portalpopline.com.br/filme-inspirado-em-musica-do-legiao-urbana-eduardo-e-monica-tera-estreia-antecipada-veja-detalhes/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net