Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Idosos fogem de asilo para curtir maior evento de Heavy Metal do mundo

Publicado em 07/08/2018 às 09:20

Em 1975, a cantora Rita Lee lançou seu quarto álbum de estúdio que trazia um ícone do rock nacional: “Esse tal de Roque Enrow”. Na canção, uma mãe preocupada reclama que a filha não volta mais para casa e que só pensa no Roque. Seria ele uma mosca, um mistério, uma moda que passou? A mãe não sabe, mas que o tal “roque” mexeu com toda uma geração isso não dá para negar.

E o rock não é e nunca será uma moda passageira. No último final de semana, a cidade de Wacken, a 360 km de Berlim, na Alemanha, recebeu mais uma edição do Wacken Open Air, o mais festival de heavy metal do mundo. Cerca de 80 mil pessoas participaram dos 3 dias de evento, que contou com bandas como Judas Priest, Cannibal Corpse, Children of Bodom, Dimmu Borgir, Nightwish, Sepultura e Riot V.

Porém, dois visitantes “ilustres” chamaram a atenção neste ano: dois idosos, que não tiveram identidade e idade reveladas, fugiram do asilo onde moram, no norte da Alemanha, perto do local do evento, para curtir a música pesada até altas horas. Ambos foram encontrados no Wacken Open Air na sexta-feira (3), por volta das 3 horas da madruga, desorientados e atordoados. Mesmo assim, eles se recusaram a voltar ao lar de idosos e tiveram que ser escoltados pela polícia.

Fonte: https://www.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/108502-idosos-fogem-de-asilo-para-curtir-maior-evento-de-heavy-metal-do-mundo.htm

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net