Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Prefeito eleito em Várzea Grande se recupera da Covid-19 mas cerimônia de posse será limitada

Publicado por Redação em 29/12/2020 às 13:42

A assessoria do prefeito eleito em Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), publicou nesta terça-feira (29) uma nota informando que o prefeito foi liberado para participar da posse que acontecerá na sexta-feira (1º) no ginásio Fiotão. 

No último dia 21, Kalil testou positivo para o novo coronavírus e ficou em isolamento. Na última segunda (28) após uma nova coleta foi apontado que ele não está mais infectado com vírus.

A cerimônia acontecerá as 18h e além do prefeito e vice, serão empossados os vereadores eleitos e reeleitos. Serão 100 convidados pelo prefeito e outros 100 pelos vereadores.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito eleito por Várzea Grande, Kalil Baracat, foi liberado por ordem médica ao passar por novo exame da COVID 19.

​​​No último dia 21 de dezembro, o prefeito eleito testou positivo e dentro dos procedimentos médicos, ficou em isolamento e com um mínimo de sintomas.

​​​Na data de 28 de dezembro, nova coleta foi realizada e os exames confirmaram a liberação do mesmo, atestada pela médica Natasha Slhessarenko.

​​​Com a liberação, fica confirmada a solenidade de posse para o dia 1º de janeiro do prefeito eleito, Kalil Baracat (MDB) e do vice-prefeito, José Aderson Hazama (DEM), bem como de todos os vereadores eleitos e reeleitos, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos (Fiotão), a partir das 18 horas com Culto Ecumênico, posse dos eleitos e por fim a sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2023.

​​​Em comum acordo entre os Poderes Executivo e Legislativo, e diante do quadro da pandemia da COVID 19, serão 200 convidados, 100 por cada Poder Constituído, fora o pessoal que estará em trabalho, lembrando que no Ginásio do Fiotão a capacidade é para 5.500 pessoas, sendo 3.500 pessoas sentadas e mais 2.000 em pé, portanto, se respeita na integralidade, as regras e determinações legais para a realização de eventos, sem comprometer o controle da pandemia e a saúde das pessoas.

​​​Por recomendação do próprio prefeito eleito, Kalil Baracat, a solenidade de posse será restrita e o acesso para todos aqueles que desejarem participar da solenidade posse, pode fazê-lo, através dos canais de mídias sociais do site da Prefeitura Municipal de Várzea Grande pelo youtube, pelo Facebook/PREFFEITURADEVG e Instagran@prefevarzeagrande.

 

Fonte: Assessoria

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net