Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

BTS recebe medalhas do governo sul-coreano por mérito cultural

Publicado por Foto: Divulgação em 29/10/2018 às 10:38

Os sete integrantes do BTS receberam medalhas por Mérito Cultural em Seul nesta quarta-feira (24/10). O septeto é formado por RM, Suga, J-Hope, Jin, Park Jimin, V e Jeon Jungkook, os mais jovens a receberem a honraria.

No início do mês, o Primeiro-Ministro sul-coreano Lee Nak-yeon anunciou que o gabinete havia decidido premiar o grupo por seus esforços em divulgar a cultura do país e seu idioma em todo o mundo. No discurso de agradecimento, o BTS mencionou sua base de fãs, ARMY, e aqueles com quem já trabalharam. “Muitas vezes, quando estamos fora do país, as pessoas cantam as nossas músicas em coreano e contam que estudam o idioma. Isso me deixa muito orgulhoso. Continuaremos a tentar aumentar o conhecimento sobre a nossa cultura”, disse Jin, de acordo com Soompi.

“O Mérito de Ordem Cultural Hwagwan é um prêmio importantíssimo. É algo de peso que inclui o trabalho duro de muitos integrantes do staff, o suor e o sangue do BTS e o amor da ARMY de todo o mundo”, disse J-Hope.

O BTS retornou à Coreia do Sul no início da semana depois de passar mais de 50 dias na América do Norte e na Europa com a turnê Love Yourself.

Fonte: https://billboard.uol.com.br/noticias/bts-recebe-medalhas-do-governo-sul-coreano-por-merito-cultural/

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net