Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Avenged Sevenfold ouve fãs e substitui “Mad Hatter” por nova versão

Publicado em 24/09/2018 às 10:54

O Avenged Sevenfold presentou os fãs nos últimos dias com novidades. Primeiramente a música “Mad Hatter” e em seguida um EP com outras três faixas. No entanto, houve reclamações.

Fãs reclamaram com a banda sobre a mixagem da canção e o Avenged ouviu. O vocalista M. Shadows usou o Reddit e o site oficial no final de semana para avisar que uma nova mixagem seria liberada nesta segunda-feira (24/9) em todas as plataformas digitais.

“Vocês tem razão. Estamos desafiando os limites de diferentes formas e uma vez que a compressão dos serviços de streaming e rádio se apoderou disso, se foi a clareza. A ouvi no rádio e disse ‘que m****!’. A boa notícia é que nós vivemos em um mundo que você pode rapidamente resolver seus erros e acabamos de fazer isso. Na segunda todos os serviços de streaming e rádio vão trocar para essa nova versão com mais clareza, mas queremos que vocês a ouçam primeiro”, comentou compartilhando um link para audição antecipada.

Ouça aqui a nova versão.

Além de “Mad Hatter”, retirada do jogo ” Call Of Duty: Black Ops 4″, o EP contém as músicas “Carry On”, “Not Ready to Die”, presente também no jogo “Call of the Dead” e a instrumental “Jade Helm”.

Fonte: http://portalrockline.com.br/avenged-sevenfold-ouve-fas-e-substitui-mad-hatter-por-nova-versao

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net