Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Disney mudou o visual de Tiana após críticas

Publicado em 24/09/2018 às 09:50

De acordo com o Wall Street Journal (via CBR), a Disney mudou o visual de Tiana em WiFi Ralph, após várias críticas na internet. O primeiro trailer do filme mostra uma reunião das princesas do estúdio e vários fãs perceberam mudanças na personagem em comparação com A Princesa e o Sapo (2009).

A maior reclamação é de que os traços da personagem estavam diferentes e sua pele estava mais clara, deixando sua etnia ambígua e não abertamente negra. Assim, o estúdio decidiu animar novamente todas as cenas com a personagem. Além de levar em consideração a reclamação da internet, a Disney também ouviu a opinião de Anika Noni Rose, dubladora de Tiana, e contou com a consultoria da organização Color of Change para fazer as novas cenas, que já podem ser vistas no trailer final, divulgado esta semana - assista aqui. Para comparação, abaixo segue a imagem da personagem em seu filme solo, depois no trailer de WiFi Ralph divulgado há alguns meses (em que os fãs repararam em traços mais finos, incluindo o nariz) e, por último, na prévia mais recente:


Na trama, Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, o filme chega ao Brasil em 3 de janeiro de 2019.

Fonte: (Link) Foto Disney

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net