Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Polícia Militar notifica estabelecimentos sobre uso obrigatório da máscara

Publicado em 08/05/2020 às 11:29



Durante algum tempo a Polícia Militar procurou esclarecer sobre a nova lei obrigando o uso das máscaras faciais no interior dos estabelecimentos. Um breve período já que a intercomunicação entre os proprietários é rápida e eficiente.
Agora a fase fase educativa já passou. A Polícia Militar e a fiscalização estão atuando para impedir o funcionamento de comércios que aceitarem clientes no interior das lojas sem estarem usando as máscaras faciais.
E as multas não são apenas para os que não estiverem utilizando as máscaras, pois, segundo a lei, todos os estabelecimentos devem oferece-la a clientes que não estiverem utilizando ou não tiverem máscaras próprias para frequentarem a loja.
Impedir a entrada de quem não esteja usando máscara é uma responsabilidade delegada ao proprietário da loja que, em não sendo obedecido, poderá impedir o ingresso do possível cliente, a retirada se não estiver utilizando a máscara no ambiente e, em caso de desobediência, desfeita ou qualquer tipo de agravo a funcionários do estabelecimento ou aos respectivos proprietários, sujeitará o infrator à condução policial caso solicitada pelo comerciante.
Assim, caso você procure algum artigo entre os itens essenciais ao seu dia a dia vá à loja usando máscara e lembre-se de respeitar para ser respeitado.
USE MÁSCARA. EVITE EXPOSIÇÃO DESNECESSÁRIA. NÃO INGRESSE EM AGLOMERAÇÕES. MANTENHA 1 METRO E MEIO DE DISTÂNCIA DE OUTRA PESSOA, INCLUSIVE NA LATERAL. LAVE AS MÃOS COM ÁGUA E SABÃO E SE NÃO HOUVER AMBIENTE ADEQUADO USE ÁLCOOL EM GEL.
ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS TÊM OBRIGAÇÃO DE DISPOR DE ÁLCOOL EM GEL PARA PROTEÇÃO DE CLIENTES E FUNCIONÁRIOS.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net