Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Redução de salários: governo começa pagamento

Publicado em 06/05/2020 às 11:50



O governo começa a pagar as diferenças salariais de quem teve o salário e a jornada de trabalho reduzida por acordos individuais ou acordos coletivos considerando a média salarial dos últimos 3 meses até o limite R$ 1.845,00 considerando a base do seguro-desemprego.
O empregador deverá informar o Ministério da Economia através do site ou aplicativo para o MBen – abreviatura para Meu Benefício – que será depositado na conta corrente bancária informada pelo empregador.
Para quem dispõe de conta corrente ou poupança no Banco do Brasil, o depósito será feito de maneira automática e qualquer consulta poderá ser feita através do aplicativo whatszapp através do número  61 - 4004-0011.
Há diversos programas tutoriais na internet para que o trabalhador não necessite se deslocar até o Banco e, caso não haja banco indicado, serão abertas contas poupanças digitais na Caixa Econômica Federal que poderão ser movimentadas pelo aplicativo Caixa TEM sem que o correntista tenha necessidade de procurar uma agência presencialmente.
O próprio aparelho de telefonia celular emitirá um código, como se fosse um token, para que sejam efetuados os saques nas redes de caixas eletrônicos ou viabilização das transferências eletrônicas para pagamento de compromissos.
CASO PRECISE IR A UMA AGÊNCIA BANCÁRIA LEMBRE-SE DE RESPEITAR O NÚMERO MÁXIMO DE PESSOAS NO AMBIENTE DE ATENDIMENTO. RESPEITE A DISTÂNCIA DE 1 METRO E MEIO NA FILA, TANTO DA PESSOA DA FRENTE COMO DE ALGUÉM NA LATERAL.
USE MÁSCARA.
PROTEJA-SE!

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net