Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Anitta ganha série-documentário na Netflix

Publicado em 17/07/2018 às 09:23

Anitta ganhará sua própria série documental na Netflix, com estreia prevista ainda para este ano. Anunciada nesta quinta-feira (12), “Vai Anitta” mostrará os bastidores da turnê da cantora de apenas 25 anos pelo Brasil e pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs.

Produzida pela Shots Studios (agência que cuida da carreira internacional de artistas e influenciadores como Justin Bieber, DJ Alesso, Lele Pons e muitos outros), a série faz parte do plano de internacionalização da cantora, já que estará disponível no catálogo da Netflix de todos os países. “Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter.

A série também exalta alguns números impressionantes e recordes colecionados pela artista, como ser a primeira cantora a colocar uma música nacional, “Vai Malandra”, no Top 25 das mais tocadas no mundo no Spotify. Anitta também deverá lançar em breve seu novo single – acompanhado de clipe – nos próximos meses. Intitulada “Medicina”, a faixa já teve cenas gravadas na Colômbia e ainda não possui previsão de lançamento.

Fonte: https://web.portalsucesso.com.br/home/anitta-ganha-serie-documentario-na-netflix

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net