Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Auxilio emergencial da caixa econômica federal

Publicado em 08/04/2020 às 11:52




Você tem duas formas de receber o auxílio emergencial: uma pela Caixa Econômica Federal e outra pelo Banco do Brasil caso você já tenha conta corrente ou poupança em qualquer um desses Bancos. Mas, desde já não se preocupe com a conta pois o próprio aplicativo em que você vai inserir seus dados vai abrir uma conta poupança digital automaticamente em que serão depositadas as duas parcelas de R$ 600,00 ou R$ 1.200,00.
Quem já está no Cadastro Único, ou seja, é beneficiário do Bolsa Família, não precisará fazer cadastramento pois o dinheiro será depositado direto na conta em que os recursos são normalmente depositados.
Quem não consta do Cadastro Único, os microempreendedores individuais, os autônomos, contribuintes ocasionais do INSS sem vínculo de trabalho ou trabalhadores informais vão precisar se inscrever no programa.
Há duas maneiras de fazer essa inscrição: baixando o aplicativo CAIXAAUXILIOEMERGENCIAL ou pelo site: auxilio.caixa.gov.br .
 Neste momento é bom você saber que há muita gente procurando se cadastrar e esse fluxo de pessoas nas plataformas do aplicativo é muito grande, o que pode gerar alguma dificuldade e tornar o acesso mais lento. 
Isso não significa que você deixará de receber o auxílio emergencial, mas, apenas precisará esperar mais um pouco para a estabilização do sistema.
E, se acontecer alguma situação que impeça você de terminar o cadastro ou não conseguir inicialmente, ninguém deixará de receber a parcela a quem direito.
Caso você tenha alguma dificuldade procure a ajuda de um parente mais próximo ou uma pessoa da sua confiança que o ajude nessa tarefa.  Caso você não tem conta na Caixa não se preocupe, pois, o aplicativo vai fazer a geração de uma conta poupança digital com o preenchimento total dos dados.
E tem mais: o telefone 111 está implantada para que você tire qualquer dúvida.
Quem se cadastrar a partir de agora começa a receber a partir do dia 14 de abril, primeiro dia de um calendário de pagamentos que será amplamente divulgado aqui na Rede Conti de Rádios.
FIQUE EM CASA!
RADIO CONTI: ONDE VOCÊ ESTIVER!
 

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net