Menu Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias

Profissionais da saúde ficarão em hotéis quando se contaminarem

Publicado em 06/04/2020 às 09:04




O governo de Mato Grosso vai contratar hotéis em Mato Grosso para separar os profissionais da saúde que foram contaminados pelo coronavírus e priorizar o atendimento desses que formam a primeira barreira contra a Covid 19.
O histórico dessa doença por todos os países em que se instalou demonstrou claramente que esses profissionais acabam infectados por ficarem sujeitos a uma forte carga viral no atendimento a pacientes.
E essa contratação é necessária para que esses profissionais possam se recuperar da forma mais adequada possível já que podem desenvolver os sintomas mais graves da doença conforme constatado em levantamentos em países que estão em estágio mais avançado na pandemia provocada pelo novo coronavírus.
O governo do Estado já está finalizando os últimos detalhes para a finalização dos contratos que preveem a locação temporária de 2 hotéis explicando que um deles será destinado com exclusividade aos profissionais de saúde e o outro para algum familiar que contraiu o coronavírus e que, por isso, ambos não podem voltar para casa até que se recuperem.

Localização

Rua San Salvador 173, Jardim das Américas, 78060-614 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3642-3947
[email protected]
Rádio A Voz D'Oeste Limitada - CNPJ 03.461.407/0001-04

Sitevip Internet
radiosaovivo.net